O que acha do nosso novo logótipo?

Sabe que há uma loja do McDonald’s no mundo que não tem o clássico logótipo em amarelo? É no Arizona, e a cor do logo é turquesa. Olá, Simão aqui! Sou o diretor da Hype Digital e hoje escrevo-vos por vários motivos, entre eles, o relançamento da nossa marca com uma nova imagem e estrutura. Quero dar-vos novidades sobre o fecho de novas parcerias e informar também no que temos estado a trabalhar pela agência nos últimos tempos.

É de coração quando digo que não escrevo os blogs que gostaria e que não dou a disponibilidade devida para criar mais conteúdos que vocês provavelmente gostariam de ver e ler. Alguns amigos até me perguntam porque não estou mais dinâmico nas nossas próprias redes sociais. O foco tem estado em aprofundar novas ferramentas de marketing de forma a entregar valor às marcas parceiras, com as estratégias certas e conteúdos que cheguem ao coração dos seguidores e claro, clientes.


Com a chegada de novas parcerias é inevitável o aparecimento de novos públicos. A Hype estuda constantemente a melhor maneira de comunicar com um determinado nicho, garantindo assim uma gestão óptima de cada plataforma e de acordo com um segmento definido. A Hype só tem 4 anos de existência, e para já, achamos necessário alocar o tempo que temos (e com as pessoas que temos) naquilo que para nós é essencial: as marcas.

O nosso foco:

Rebranding – Achámos essencial relançar a marca com um novo look e abordagem gráfica, juntando uma comunicação um pouco mais “irreverente” para apresentar a nova imagem ao mundo. Foi necessário dar ‘Update’ nas ferramentas de analytics bem como o “novo” Gestor de Anúncios do Facebook e Instagram. Sabemos que o Zuckerberg costuma mudar os algoritmos e os templates “a cada Primavera”. (Já agora o que acham do nome #Meta?)

Temos tido cada vez mais marcas a apostar em anúncios pagos o que é bom, significa que há um maior awareness da importância das redes sociais e das suas ferramentas na comunidade. É imprescindível para nós explicar a cada cliente nosso a necessidade de abordar estas estratégias e ferramentas que as redes sociais colocam à disposição.

É FUNDAMENTAL QUE O SEU CLIENTE PERCEBA O QUE ESTÁ A COMPRAR, E AS OPÇÕES ASSOCIADAS!

Saber quem é o seu cliente e sugerir qual deveria ser o cliente óptimo para um determinado produto/serviço é o caminho indicado para o sucesso de cada marca, claro está, moldando sempre a cada plataforma. Irei abordar mais sobre este tema no futuro.

O que temos estado a desenvolver:

– Estudar cada marca parceira e o seu nicho (ou potencial nicho de mercado);
– Realizar benchmarking situando sempre o produto/serviço com o seu cliente-óptimo num determinado tempo e espaço;
– Estudar novas formas de abordar o marketing e a escrita criativa como estímulo de emoções.

Concluímos dizendo que também fizemos uns pequenos updates ao site. Garantimos que iremos continuar a entregar valor, a si, que quer aprender um pouco de marketing digital. Os próximos blogs irão transmitir com rigor mais do nosso conhecimento.

Mesmo com mudanças na equipa, mesmo com mudanças no logo… há uma coisa que nunca muda: Ser People Centric. 🧡 #ConnectingPeople



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